Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Meliá Hotels International contrata todos os alunos de suas escolas de hotelaria em Sevilha, Granada e Sierra Nevada




     A turma de 2013, formada por 105 alunos, é totalmente incorporada a postos de trabalho nos hotéis da rede

   As escolas funcionam há 21 anos em colaboração com a Junta de Andaluzia


A Meliá Hotels International contratará em seus hotéis todos os alunos da turma XXI que participaram dos cursos de formação ministrados nas Escolas de Hotelaria que a empresa mantém nas cidades de Sevilha, Granada e Sierra Nevada. Um total de 105 alunos fizeram parte desta edição nas especialidades de cozinha (60), garçons e barmans (45), e recepção (15). Todos esses assumirão em breve seus postos de trabalho nos hotéis que a companhia possui em toda a Espanha como em Sevilha, Granada, Cádiz, Málaga, Madrid, Zaragoza e Barcelona, entre outras cidades.

Como coloca Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, "a indústria turística tem enorme potencial para ajudar no desenvolvimento econômico e para criar empregos, e aliado a tudo o que fizerem as Administrações Públicas e as empresas para incrementar a competitividade do setor, terá um retorno social e econômico incontestável". Escarrer, que em concordância com o estabelecido pelo Plano Nacional e Integral de Turismo da Espanha, se mostra partidário na colaboração público-privada para melhorar o setor e reativar a economia, e reafirmaa satisfação da companhia por essa colaboração com a Junta para financiar a formação de pessoas desempregadas, que dura mais de duas décadas com frutos extraordinários, tanto para a sociedade como para a empresa".

A Meliá oferece um compromisso de contratação, com a solvência e garantias da hoteleira líder na Espanha e uma das primeiras do mundo: Atualmente, mais de 50% dos alunos que finalizaram os cursos de formação nas edições anteriores estão incorporados nos mais de 300 hotéis que a companhia mantém nacional e internacionalmente, e outra importante porcentagem dos que se formaram trabalham hoje em outras companhias hoteleiras.

A Meliá destaca que em 2013 houve mais de 1.800 solicitações para participar dos mencionados cursos, cuja duração chega a 5 meses em regime intensivo. E no caso de Sierra Nevada (Espanha), a empresa e a Junta favorecem a realização do curso sob-regime de "estágio".

Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.
Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 

Siga-nos no Twitter @MeliaHotelsInt https://twitter.com/MeliaHotelsInt







Nenhum comentário: