Meliá Hotels International Brasil apresenta seus hotéis de Cuba em grande estilo




No último dia 12, a rede hoteleira apresentou seus hotéis em Cuba, em um jantar no hotel Meliá Jardim Europa. Também apresentou a volta da operadora de voos Cubana de Aviación, com o lançamento do voo São Paulo/Havana/São Paulo, que começou a operar em 10/07. A Meliá Hotels International é uma das companhias que mais comemorou a inauguração do trecho aéreo, uma vez que é a rede internacional que mais possui hotéis em Cuba - com diversos estabelecimentos de grande luxo e requinte.

O evento contou com a presença das principais operadoras de turismo e agências de viagens do Brasil, da imprensa e de grandes nomes que movimentam o turismo mundial, incluindo o Ministro do Turismo de Cuba, Manoel Marrero, que veio ao Brasil especialmente para divulgar o novo trecho. Na oportunidade, a Diretora de Leisure Travel da Meliá Hotels International no Brasil, Gisele Torrano, comentou sobre a importância que o lançamento do trecho aéreo possui para os turistas, que terão ainda mais facilidade para conhecer uma das ilhas mais bonitas do mundo. Torrano falou também sobre a representatividade que os hotéis da Companhia possuem nesse destino, ressaltando que 80% dos turistas que viajaram a Cuba em 2012 estiveram hospedados em um dos empreendimentos da Meliá.

Ainda assim, com o novo voo, a rede espera receber mais brasileiros em um dos destinos mais procurados por sua beleza natural e pelo mistério que desperta nos viajantes. “O número de turistas do Brasil deve subir com esse voo e com as promoções especiais para esse público”, explicou Francisco Camps Orfilla, subdiretor geral para Cuba da rede Meliá.

Além das promoções, Orfilla destacou a inauguração, no próximo mês de agosto, do 26º empreendimento no país – o Meliá Marina Varadero, que conta com 420 quartos na marina da cidade cubana e possui estilo único, inspirado na história do escritor Ernest Hemingway. O resort dispõe de uma marina para 1.200 barcos - sendo a maior do Caribe e uma das maiores do mundo, e funcionará no sistema all inclusive, oferecendo sofisticação nesta ilha enigmática.

Próximo à Península de Hicacos, o ponto mais próximo da Flórida, a poucos quilômetros de distância de Varadero, o hotel oferecerá ainda seis restaurantes, oito bares, clube para crianças, quatro piscinas, área de caminhada na orla, praia privativa,spa, espaços para casamentos e banquetes, salas de reuniões, além de um centro comercial com lojas, clubes, prestadores de serviços, área de mergulho e terminal de catamarãs e veleiros.

Com a inauguração do Meliá Marina Varadero, e com o lançamento do novo voo direto, os viajantes brasileiros terão mais facilidade para desvendar Cuba e aproveitar todo o conforto e qualidade oferecidos por um hotel de alto padrão.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Atualmente, dispõe de mais de 350 hotéis e 90.000 apartamentos distribuídos em 39 países de 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran MeliáMeliáMEInnsideTryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente, administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis “business” e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento “resort”. A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras. 



Comentários