Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de julho de 2013

MC1 investe aproximadamente R$1 milhão em novo escritório nos EUA


A unidade será responsável por prospectar negócios internacionais
 
A MC1, empresa de soluções de mobilidade e inteligência de mercado, líder na América Latina para a indústria de bens de consumo, divulgou a abertura de um novo escritório nos Estados Unidos, com investimento próximo a R$1 milhão. A empresa quer se aproximar dos clientes com presença fora do Brasil a fim de dar maior visibilidade aos casos de sucesso da operação brasileira, abrindo possibilidade para novos negócios internacionais.
 
“Os EUA são estratégicos em TI e mobilidade para qualquer empresa que queira entrar no mercado mundial. Dessa forma, a nova unidade da MC1 tem o objetivo de ser responsável pelo desenvolvimento dos mercados da América Latina (exceto Brasil), América do Norte, Europa e Ásia”, declara Rafael Merseguel, diretor de vendas internacionais da MC1. De acordo com estudo do IDC, a América Latina será a região com crescimento mais acelerado no mercado mundial de TI neste ano, sendo que mobilidade é a área que está estimulando a maior mudança setor. “Nossa expectativa é faturar 1,5 milhão de dólares no primeiro ano e 3,5 milhões no segundo ano”.
 
Com a expansão internacional, a empresa terá como principal desafio se adaptar a um novo mercado geográfico com demandas e soluções específicas nas áreas de vendas, trade marketing e logística, as quais a MC1 é especialista no Brasil. “A cada novo projeto e novo mercado, nossas aplicações necessitam transparecer os melhores processos para perfeita aderência aos nossos clientes”, completa Merseguel. Ainda como parte da estratégia de internacionalização, a empresa associou-se à MMA (Associação de Mobile Marketing Global), que funciona como organizadora do mercado de mobilidade, estabelecendo guidelines para o mercado e mediando os problemas entre operadoras e integradoras.
 
Hoje, a empresa se posiciona como uma das líderes no mercado e uma das pioneiras na estratégia Win The Market aliada à Win In Scale. Dessa forma, acredita que ser o único parceiro de mobilidade, com capacidade de atuar mundialmente e de suportar localmente suas operações, ofertando soluções adaptadas para cada país, é um diferencial na escolha das grandes companhias.

Sobre a MC1
A MC1 é multinacional brasileira, com foco em processos de negócios utilizando a mobilidade como principal plataforma tecnológica. Líder na América do Sul, com escritórios no Brasil, EUA, Venezuela e Argentina. A MC1 vem sendo selecionada, pelas empresas lideres em seus segmentos, como principal parceira para implementação e execução das estratégias de mobilidade corporativa, tanto para equipes internas quanto para as de campo, com projetos em mais de 12 países e mais de 30 mil usuários.
 

Nenhum comentário: