Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Marta Rossi emociona no Encontro Empresarial do Sebrae



Empresária contou sua história para cerca de 60 mulheres nesta segunda-feira

O Encontro Empresarial, realizado em parceria entre Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae-RS) e prefeitura de Gramado, teve como convidada a empresária Marta Rossi e contou com mais de 60 mulheres nesta segunda-feira (15), na prefeitura. Em uma ação voltada apenas para o público feminino e empreendedor, Marta falou sobre sua história e expertise no mundo os negócios por quase duas horas.
Marta Rossi começou fazendo uma referência ao público de Gramado, principalmente às mulheres da cidade: “Fico lisonjeada em fazer parte de um programa tão interessante e em falar para mulheres gramadenses, que já são, por natureza, empreendedoras”, lembrou a empresária. Marta contou as dificuldades do início da vida profissional como funcionária em diversas empresas, até a criação da Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, em parceria com outro grande nome de empreendedorismo no município, Silvia Zorzanello, falecida em 2010.
“Me considero uma mulher empreendedora porque, juntamente com Silvia, trouxe para Gramado uma ideia nova, um conceito novo. Nós duas vimos que poderíamos canalizar todo o nosso conhecimento e dedicação em prol de projetos próprios”, revelou Marta, ao falar do início do principal evento da empresa, o Festival do Turismo de Gramado. Indo mais além, a empresária aconselhou às presentes a sempre ser melhor que os outros, e buscar ser vista e reconhecida por isso.
Para finalizar, Marta lembrou da equipe de trabalho que está ao seu redor, assim como seus sócios Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi, e comparou a uma orquestra: “Eu e meus sócios somos regentes de uma ótima orquestra, e como tais, sempre temos que ser exemplos profissionais”, finalizou. Após o final da palestra, algumas participantes elogiaram Marta, e agradeceram as ideias e dicas deixadas nesse encontro. Ela foi homenageada com a entrega de flores pela primeira-dama de Gramado, Jandira Tissot.



Foto:


Encontro com Marta Rossi - Ao final do encontro, todas as participantes posaram para fotos com a palestrante

Nenhum comentário: