Lisa Stansfield e brasileira Tania Maria são destaques no lineup do McArthurGlen Summer Music Festiva
|
||
Os
outlets italianos McArthurGlen lançam no próximo 20 de julho uma série
de shows no Summer Music Festival. Unindo moda e música, traz um lineup
repleto de estrelas renomadas como Lisa Stansfield, a diva do jazz
brasileiro Tania Maria e um mix de talentos emergentes como Caro Emerald
e James McCartney.
Ao
todo serão 13 noites inesquecíveis durante os fins de semana do verão
de Julho nos seguintes outlets: La Reggia Designer Outlet próximo à
Napoles (dias 20-21 de julho) McArthurGlen Castel Romano próximo à Roma
(20-21 julho), McArthurGlen Noventa di Piave próximo à Veneza (26-27
julho), Barberino Designer Outlet próximo à Florença (27-28 julho) e
Serravalle Designer Outlet próximo à Milão (24-28 julho).
O
La Reggia abre o evento, com show da cantora Caro Emerald no dia 20 e
da vencedora do X-Factor italiano Chiara Galiazzo. Lisa Stansfield se
apresenta em 21 de julho no McArthurGlen Castel Romano, relembrando
sucessos que marcaram sua carreira nas décadas de 80 e 90, como o
popular All Around the World. A noite ainda conta com as
presenças do mix sensual de bossanova, jazz e pop de Simona Molinari,
além de performances de Jury e James McCartney, que lançou seu primeiro
álbum recentemente.
Lisa
se apresenta também no McArthurGlen Noventa di Piave dia 26 de julho,
dividindo o palco com James McCartney. Dia 27 é a vez de Malika Ayane,
em show aberto por Jury. Ayane repete a dose em Barberino dia 28 de
Julho, junto com Simona Molinari.
Em
sua nona edição, o evento fecha tradicionalmente no Serravalle Designer
Outlet. A lenda do jazz americano Chick Correa abre os shows do dia 24.
A virtuose do acordeão Richard Galliano se apresenta dia 25. Em 26 de
julho, Tania Maria retorna aos palcos. Lisa Stansfield se reapresenta
dia 27, com abertura de James McCartney. Simona Molinari e Jury se apresentam juntos, na despedida, dia 28.
Para
Eric Decouvelaere, diretor administrativo da McArthurGlen, “o Summer
Music Festival deste ano está melhor do que nunca, conectando música e
moda, como sempre. Mas para nós, é a criação de uma atmosfera de
diversão e animação. E não há maneira melhor de fazer isso do que nos
outlets da Itália. Este ano trazemos a nata dos artistas de renome e
grandes performances de talentos emergentes”.
Sobre a Royal Collection
A
Royal Collection é especializada em soluções para empresas que querem
se comunicar com o mercado de turismo de luxo brasileiro. Fundada por
Danny Guimarães, que tem ampla experiência em marketing e turismo, a
Royal Collection tem em seu portfólio alguns dos ícones mundiais dos
segmentos de luxo e viagens. Mais informações: www.royalcollection.com.br
|
Comentários