Com ampla expertise, companhia cria seguro viagem específico para peregrinos e voluntários
na visita do Papa e se prepara para grandes eventos no Brasil
A
SulAmérica fechou parceria com a organização da Jornada Mundial da Juventude
(JMJ) para oferecer o SulAmérica Viagem aos peregrinos e voluntários que
adquirirem o pacote pelo site do evento. A 28ª edição da JMJ, que deve atrair
1,2 milhão de visitantes à cidade do Rio de Janeiro, será realizada entre os
dias 23 e 28 de julho e promoverá o encontro de jovens de todo o mundo com o
Papa Francisco.
O
seguro viagem foi desenhado especificamente para este evento e atende tanto estrangeiros como brasileiros.
“Esse tipo de seguro, formatado para grandes eventos, vai ser cada vez mais
demandado no Brasil nos próximos anos, já que o País está se preparando para
ser o destino de grandes eventos como Copa e Olimpíadas. A parceria com a JMJ reforça
a posição única de relevância da
SulAmérica no mercado, com a expertise necessária para atender essa demanda”,
afirma o vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica, Renato Terzi.
Estão inclusos no
produto serviços de assistência 24 horas, como assistência médico-hospitalar,
prorrogação da estadia, remoção médica e traslado de corpo, além
das coberturas para Morte Acidental e Invalidez por Acidente. Esses serviços e coberturas também
estão disponíveis para os cariocas que adquirirem pacotes para participar das atividades
da jornada.
Para
oferecer um atendimento diferenciado aos viajantes, a companhia disponibilizará
uma central de atendimento exclusiva, com funcionamento 24 horas por dia
durante os dias do evento. Em casos de acidentes ou ocorrências,
o segurado terá todo o suporte necessário, com orientações sobre os procedimentos
a serem adotados dentro dos serviços contratados.
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica
Seguros, Previdência, Investimentos e Capitalização, com 117 anos de história,
é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007, integra o
Nível 2 de Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa da BM&FBovespa.
Em 2012, registrou R$ 10,6 bilhões de receita em prêmios, o que
representa crescimento de 12,5% em relação ao ano anterior. No primeiro
trimestre de 2013 somou R$ 2,9 bilhões em receita de prêmios e obteve lucro
líquido de R$ 23,6 milhões. Com mais de 6,7 milhões de clientes, a SulAmérica
atua em cinco segmentos: Saúde e Odontológico; Automóveis e Ramos Elementares;
Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e
Previdência Privada; Gestão de Ativos; e Capitalização.
Comentários