Hotel Corinthia em Lisboa recebe visita da cantora Maria Rita

http://www.mailingplus.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_1003_129146.jpg

Susana Martins, diretora de marketing e vendas do Corinthia Lisbon, ao lado da cantora Maria Rita
  04/07/2013

 

 

  Nos dias 29 e 30 de junho o hotel cinco estrelas Corinthia Lisbon recebeu pela segunda vez a cantora brasileira Maria Rita. Susana Martins, diretora de marketing e vendas do Corinthia Lisbon, foi quem recepcionou a cantora.

Localizado no coração da capital portuguesa, a 10 minutos do centro histórico e financeiro, o aconchegante e luxuoso hotel Corinthia Lisbon tem sido o tradicional hotel das celebridades brasileiras que visitam o país. No mês de junho duas personalidades estiveram no empreendimento a atriz britânica Archie Panjabi, que em 2012 ganhou o Emmy Awards de melhor atriz coadjuvante com a personagem Kalinda do seriado The Good Wife, e a cantora Maria Rita. “Esta foi a segunda vez que a Maria Rita ficou no Corinthia Libon, a primeira vez foi em 2004”, diz Susana.

Durante a hospedagem a cantora aproveitou para conhecer a nova infraestrutura do hotel. “Maria Rita notou algumas diferenças no Corinthia Lisbon, uma delas foi o jardim com a esplanada Terrace Lounge onde desfrutou de um almoçou no dia de chegada”, comentou Susana. Inaugurado em maio de 2012, o Terrace Lounge é um dos quatro refinados ambientes gastronômicos do Corinthia Lisbon,  tem uma atmosfera acolhedora e oferece uma vista esplêndida para o jardim do hotel.

Maria Rita viajou a Portugal para apresentar o espetáculo “Redescobrir”. O repertório do espetáculo foi composto por músicas de Elis Regina, sua mãe, uma das maiores cantoras da música popular brasileira. Na passagem pelo país, Maria Rita realizou duas apresentações: a primeira no dia 28 de junho na cidade de Porto e a segunda em Lisboa, que ocorreu no dia 29, na sala de espetáculos Pavilhão Atlântico.

Sobre Maria Rita: Filha da cantora Elis Regina, Maria Rita já lançou cinco álbuns. Em 2012 Maria Rita decidiu prestar uma homenagem à mãe, falecida há 30 anos, com o espetáculo “Redescobrir”, que inicialmente teria apenas cinco apresentações, mas devido ao sucesso é apresentado até hoje. "Redescobrir" relembra alguns grandes sucessos de Elis Regina, como: "Como nossos pais", "Águas de março", "Fascinação", "Romaria" e "Madalena". 

Sobre o hotel: O Corinthia Hotel Lisboa pertencente ao tradicional grupo Corinthia e se destaca pelo luxo e pelas diversas opções de lazer. Com o passar do tempo, o hotel se firmou como uma ótima referência para executivos que visitam a cidade a negócios e para turistas que viajam a passeio.

Dispõe do maior e mais bem equipado centro de conferência de um hotel cinco estrelas da cidade. É sede do segundo maior spa da Europa, tem 518 quartos com vista panorâmica para a charmosa Lisboa, dois restaurante e bares bem decorados e aconchegantes, além de espaço de lazer, com ambientes de músicas e apresentações artísticas.

E para atender clientes que viajam a negócios, foi criado um moderno piso executivo que vai do 20º ao 23º terceiro andar, com serviço ultrapersonalizado e direito ao lounge executivo (Executive Club Sky Lounge), no 24o andar, com vista panorâmica, wi-fi, computadores dentre outros serviços.

O Corinthia Lisboa é representado no Brasil pela Hip Hotels: www.hiphotels.com.br
 
 

Comentários