HOSPEDAGEM DE NEGÓCIOS EM VITÓRIA



O Quality Hotel Aeroporto Vitória está próximo de tudo na cidade

Executivos e empresários de todo o país viajam constantemente para fechar negócios, visitar fornecedores e acompanhar o andamento de filiais. Para quem tem como destino a capital do Espírito Santo, o Quality Hotel Aeroporto Vitória oferece serviços exclusivos e localização privilegiada que fazem a viagem de negócios mais atrativa.

O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels Internacional está a 2,5 km do Aeroporto Eurico de Aguiar Salles e é uma ótima opção para deixar as malas antes das reuniões. A dez minutos do Centro de Convenções, o hotel também oferece fácil acesso à área comercial da Praia do Canto, Centro Industrial da Serra e a grandes empresas de siderurgia, minério e refinamento como Vale, Petrobrás e AcerlorMittal.

Depois de uma maratona de visitas, que tal aproveitar para conhecer e degustar os sabores capixabas? A unidade fica a poucos metros dos melhores restaurantes de comida mexicana, turca e japonesa da cidade, além de estar próximo a bares, casas noturnas e de um pub tipicamente irlandês. São opções para todos os gostos.

Com direito a vista do mar e para uma das maiores elevações litorâneas da costa brasileira, o Mestre Álvaro, o Quality Hotel Aeroporto Vitória oferece tarifas a partir de R$ 210 (mais 5% de taxas) por casal em apartamento duplo. Os hóspedes contam com café da manhã, acesso à internet wi-fi, ao fitness center e à piscina.

Quality Hotel Aeroporto Vitória
Endereço: Av. Adalberto Simão Nader, 605 – Mata da Praia
Reservas: (27) 3183-3800

Comentários