Guia de opções para as férias de inverno no Paraguai


Atividades tradicionais de cada região, feiras e exposições, festivais, pontos turísticos, eventos de lazer, competições esportivas e eventos culturais para as famílias e jovens completam o guia de atrações turísticas para o inverno no país


A programação para as férias e temporada de inverno já está disponível em formato digital para o público no site da Senatur assim como o Guia Turístico Jaha, atualizado. A cerimônia de apresentação contou com a presença da Ministra do Turismo do Paraguai, Liz Cramer Campos, e membros da Secretaria Nacional de Turismo do Paraguai, representantes de entidades e organizações culturais de diferentes municípios, promotores de lazer, gestores das instituições de ensino e responsáveis por eventos populares.

O guia convida você a participar ou a desfrutar da Festa de Integração e da Expo Norte de Concepção, do ciclo de turismo histórico de Santaní e outras festividades, colônias infantis, festivais e eventos esportivos na Cordilheira, Guairá, Caaguazú e Caazapá, que também oferecem atrações.

Itapuá também traz suas comemorações, aniversário de sua fundação, suas atrações permanentes, como as missões jesuítas, a sua rota de produção e as impressões de outras culturas que tiveram raízes na região e convivem em completa harmonia com a população local. Misiones é outro lugar que integra a rota jesuíta e celebra seus principais cultos no mês de julho.
A proposta de inverno credencia Paraguarí à festa de San Buenaventura de  Yaguarón e o aniversário de Sapukái. Alto Paranpa oferece a festa em Hernandarias, Santa Fe del Paraná, San Cristóbal e Yguazú.

Na região central, se concentra a atenção na Expo Rural Mariano Roque Alonso, na Expo Feira do Morango de Areguá e nos festivais de Villa Elisa, San Lorenzo e Ñemby. Além dos aniversários de Capitán Bado e Bella Vista Norte, em Amambay e a semana Cultural de Salto del Guairá e o festival de Ygatimi, em Canindeyú.

Finalizando, Chaco apresenta seu popular festival folclórico de Villa Hayes, o concurso de pesca esportiva em Puerto Pinasco pelo Dia Mundial da Amizade, a festa de Santa Rosa de Lima e da Virgem de Carmen, em Villa Hayes e Carmelo Peralta, respectivamente.

Finalmente, a capital, Assunção, oferece uma programação variada de atividades como "Asunción a la parrilla", no Jardim Botânico, passeios fluviais, maratona internacional, passeios em museus e edifícios históricos, acampamentos para crianças, teatro e eventos esportivos em geral.

Mais informações, visite www.paraguay.travel
Twitter: @SenaturPy
Google +: Senatur Paraguay
You Tube: SenaturPy


Sobre a MKTNETWORK

A MKTNETWORK  é uma empresa composta por uma extensa equipe de profissionais com vasta experiência na execução de estratégias de comunicação por meio de sua rede de escritórios nos principais mercados da América Latina. Especialista em marketing integrado, proporcionando um resultado de comunicação 360. A MKTNETWORK nasceu em 2002 e, em sua trajetória,  desenvolveu estratégias locais e regionais bem sucedidas de diferentes produtos e serviços, com a visão de um mercado global de Publicidade. Realiza projetos para empresas, instituições e governos.

Comentários