GJP contrata profissionais para operação no Rio de Janeiro




A GJP Hotels & Resorts está com vagas abertas para diversas áreas operacionais do Linx Comfort Hotel International Airport Galeão, localizado em área da Infraero junto ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A empresa contrata profissionais para atuarem nas áreas de Recepção, Governança, Alimentos & Bebidas, Manutenção e Reservas, entre outras. A previsão é de que a unidade entre em operação em agosto. Os interessados podem enviar currículos para rh@gjphotels.com.
De acordo com o gerente de Implantações da GJP, Francisco Faria, o foco no cliente é fundamental para as contratações. “Buscamos profissionais que saibam trabalhar em equipe e que sejam comprometidos com os objetivos da empresa”, destaca. Também serão valorizados o domínio da língua inglesa e a disposição em aprender e fazer parte de um grande grupo hoteleiro, em constante expansão.
A gerente de Recursos Humanos da GJP, Silvana Ramos, ressalta que as contratações estarão alinhadas à marca – a unidade será a primeira da bandeira Linx. Por isso, os candidatos devem ser curiosos, criativos e com interesse por diversas áreas. “Não basta cumprir metas e sim surpreender pelos resultados incomuns. Por outro lado, buscamos também pessoal com experiência no mercado hoteleiro que saiba engajar talentos, reconhecer os diferenciais de cada um e inspirar profissionais da geração“, completa Silvana. Ela acrescenta ainda que o objetivo é formar profissionais capazes de exercer a liderança se necessário, nesta e nas outras marcas da operadora – Wish e Prodigy.
O Linx Comfort Hotel International Airport Galeão
Os 162 apartamentos do Linx Comfort Hotel International Airport Galeão são amplos e confortáveis. Erguido junto ao Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim, o empreendimento combina tecnologia, comodidade e respeito ao meio ambiente. As acomodações incluem ar-condicionado, isolamento termo-acústico, secador de cabelos, cama king size, TV a cabo e mesa de trabalho, entre outros itens. O hotel oferece ainda centro de eventos para até 160 pessoas, business center, piscina com duas raias para natação, academia de ginástica, estacionamento e copa baby.
A marca Linx
Em setembro de 2012, a GJP lançou suas três bandeiras hoteleiras, às quais todos os seus empreendimentos serão convertidos: Wish para hotéis de luxo, Prodigy para empreendimentos padrão upper midscale, e Linx para perfil econômico. As unidades Linx irão oferecer ótimos preços e fácil acesso, para quem busca praticidade em viagens a negócios ou lazer.
Sobre a GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários