Férias em Foz é sinônimo de compras no Paraguai


Rafain Palace Hotel tem pacote especial que inclui traslado a Ciudad Del Leste
 rafain_-_fachada.jpg
Viajar e comprar. Dois verbos fascinantes que podem caber em duas palavras: Foz e Paraguai. Sim, viajar para fazer compras no país fronteiriço é mesmo uma tentação que fica ainda mais irresistível se aliada a uns dias de folga e lazer em Foz do Iguaçu, cidade ligada a Ciudad del Lest, centro comercial que reúne as principais e melhores lojas paraguaias.

A proximidade entre os dois destinos torna a viagem irrecusável. Visitar Foz e conhecer as belezas locais, como Cataratas do Iguaçu e Parque das Aves é convite perfeito para toda família desfrutar momentos de pura diversão. Depois, dar uma esticadinha ao país vizinho é fechar com chave de ouro os dias de diversão.

Ciudad Del Este é famosa pela sua pulsante atividade comercial. Graças às baixas taxas de impostos vigentes no Paraguai, o principal pólo comercial da região reúne diversidade de lojas que comercializam produtos asiáticos, americanos e europeus a preços altamente atrativos. Cada turista tem direito a comprar até U$ 300, sem pagar imposto. O Real é bem aceito por lá.

Para aproveitar esta viagem com tudo que ela tem de melhor a oferecer, o Rafain Palace Hotel & Convention Center tem um pacote especial para julho e início de agosto. Pela diária de R$ 199, por pessoa em apartamento duplo, os hóspedes que ficam no hotel por no mínimo três noites, ganham o traslado até ao Shopping Del Leste para desfrutar o que o país vizinho tem de mais atrativo.

Além disso, os turistas receberão outros mimos como crédito pedágio, café da manhã e jantar, ingresso para o Parque das Aves e jantar com show latino americano no Rafain Churrascaria Show. Para obter mais informações sobre como ter acesso a esses benefícios e poder se esbaldar nas compras nessas férias de julho, acesse o www.rafainpalace.com.br.

Serviço:
Compras no Paraguai
Período: 1º de julho a 4 de agosto
Preço: Diárias a partir de R$ 199, por pessoa, em apartamento duplo, para pacotes de no mínimo três noites
Inclui: Café da manhã, jantar, crédito pedágio (referente a trecho sentido Curitiba/Londrina/Maringá/Foz do Iguaçu ou cidades inseridas entre estes roteiros), welcome drink, um jantar com show latino-americano na Rafain Churrascaria, um ingresso para o Parque das Aves e um transfer para o Shopping Del Este e cortesia para uma criança com até 10 anos no mesmo quarto dos pais.

Rafain Palace Hotel & Convention Center
Av. Olimpio Rafagnin, 2357 - Foz do Iguaçu – PR
Fone: (45) 3520-9494

Comentários