Fãs da República Tcheca concorrem a viagem a Praga



Começa  nesta quinta, 1º de agosto , campanha em mídias sociais que vai dar aos viajantes da América Latina a oportunidade de ganhar uma viagem para duas pessoas  para visitar a terra de Franz Kafka. O concurso será feito através de um teste de conhecimentos no hotsite  SOY FAN da República Tcheca

A campanha durará um mês  e será realizada através das redes sociais  @República_Checa e FB/republicacheca.travel.latam e  também via hotsite soyfan.czechtourism.com, dentro do portal oficial do país – czechtourism.com.

A dinâmica do concurso consiste de um jogo de perguntas e respostas sobre o país que geram pontos e dão aos participantes a oportunidade de ganhar o premio que consiste em bilhetes aéreos e estadia de 5 noites em Praga. Serão quatro ganhadores na América Latina:  do Brasil, da Argentina, do México e um dos demais países da região.
A campanha conta com a colaboração dos hotéis  Barcelo Praha Five, Intercontinental Prague, Jalta e Kempinski Hybernska Prague e terá apoio de campanha em televisão nos canais  AXN, Discovery Channel, E!, Fox,  Home&Health, The History Channel, TLC,  Sony, Sony Spin, Universal e Warner. 




Comentários