Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Encontro Empresarial terá Marta Rossi como convidada



Convidada pelo Sebrae-RS, empresária gramadense participa de bate-papo entre mulheres na próxima segunda-feira

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (Sebrae-RS), em parceria com a prefeitura de Gramado, promoverá um encontro apenas para mulheres na sede das Damas de Caridade (Rua São Pedro, 85, Centro). O evento, denominado “Encontro Empresarial”, ocorre em todo o Brasil e contemplará empreendedoras da cidade. Nesta primeira edição, terá como palestrante a empresária Marta Rossi. A reunião ocorrerá no dia 15 de julho, próxima segunda-feira, às 10h30.
Marta dissertará sobre sua experiência profissional, o dia-a-dia da empresa e as principais dificuldades e obstáculos que o mercado impõe para os novos empreendedores.  Segundo Rogério Rodrigues, gerente regional do Sebrae, o evento será muito produtivo: “Pelo relato de Marta Rossi, falando de sua jornada e sua experiência profissional, as participantes poderão ter uma real ideia da realidade de hoje para o empreendedorismo”. O foco maior do encontro é a troca de experiências entre diversas empresárias. Além disso, Rodrigues lembra que esta é uma ótima oportunidade de fazer novos contatos e estabelecer possíveis parcerias para o futuro, já que os participantes passaram por uma seleção bastante criteriosa.
“Fico lisonjeada em atender a um convite do Sebrae, instituição que tem sido, ao longo dos anos, parceira das micro e pequenas empresas de diferentes setores da economia, entre as quais se inclui o turismo. Levar minha expertise para o público feminino da Região das Hortênsias e trocar conhecimentos com empreendedoras de outros setores, será um momento ímpar de crescimento pessoal”, comenta Marta, que é diretora da Marta Rossi & Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, que fundou há 25 anos, ao lado da sócia, Silvia Zorzanello, falecida em 2010. Hoje, ela conduz o escritório ao lado do filho de Silvia, Eduardo Zorzanello, e de seu filho, Marcus V. Rossi. Neste ano, foi a primeira empresa brasileira de eventos a se filiar à Organização Mundial do Turismo (OMT), um órgão das Nações Unidas. Entre outros eventos, é promotora do Chocofest e do Festival do Turismo de Gramado.

Nenhum comentário: