EMBRATUR PROMOVE CULTURA BRASILEIRA DURANTE A JMJ


Apresentações culturais fazem parte da programação que divulga o Brasil na Argentina

Ao longo da JMJ, a Embratur promoverá, no país de origem do Papa Francisco, uma ampla divulgação da cultura e belezas naturais do Brasil. É que além da transmissão, ao vivo, em telões montados na Praça San Martín, de todos os Atos Centrais que estarão acontecendo no Rio de Janeiro, a ação prevê apresentações culturais de artistas brasileiros e argentinos.





Para abrir a programação no palco montado na mesma praça, teve show, ontem (23), às 18h, com a banda de roda de samba “Semente da Música Brasileira”. Às 19h30, os argentinos puderam acompanhar a transmissão da missa de abertura da JMJ com o Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta. Para finalizar, às 21h, o evento contou com a apresentação da banda católica argentina Mádago.



A programação na Argentina se estenderá até o dia 28 de julho, quando será exibida, ao vivo, a Missa de Encerramento da JMJ Rio 2013. Além disso, a Embratur estará com um estande dedicado ao trabalho de promoção, divulgação do Brasil e reuniões com operadores de turismo local. Os telões instalados também veiculam durante o dia conteúdos turísticos e documentários sobre o Brasil.



Comentários