Como tem sido o trabalho em captar clientes para o ENTUR e BAHIABIZZHOTEL &
FOOD?
Mara Sílvia Pinto -
Sempre digo que o melhor da vida é fazer o que gostamos, e adoro o que faço. Meu
trabalho de captação e vendas é primordial para o evento, conhecer sempre
pessoas novas , novos desafios a cada dia, é um comprometimento total , com
muito senso de humor, determinação para agir e Flerte e sedução.”Nós somos
responsáveis por todos aqueles a quem cativamos “Saint Exupery.
Segundo ela, falar sobre
o ENTUR em sua 6º Edição e do BAHIABIZZ na sua 2º Edição é como
falar de um filho que nasce pequeno como um bebê e vai crescendo e
desenvolvendo, mas quanto mais cresce mais precisa de você, (Nós mulheres somos
muito emotivas também, apesar de usarmos muito bem a razão),
enfatizou.Faço com que os dois eventos cresçam e amadureçam e possam
seguir em frente proporcionando a todo mercado cada vez mais competitivo uma
alavanca de suporte e conhecimento focados em apenas 02 dias de evento em um só
lugar.
Como você analisa o crescimento nesses anos do ENTUR?.
Acredito que o ENTUR por ser um evento fechado, com
capacitações para os agentes de viagens, rodada de negócios, focado para
as estratégias de ação do mercado e vender produtos para mais de 600
agencias de viagens da Bahia, além de inúmeras agências nacionais e
internacionais, o torna atrativo e eleva o respeito e a credibilidade que é
conquistada a cada ano.
3- Como conquistar um cliente?
Mara Sílvia Pinto -
Como trabalhamos com pessoas, a arte de vender está mais ligada ao
relacionamento, potencial do cliente e como atingi-los, comprometer-se com um
plano de ação, e manter o cliente fidelizado e só conseguimos
alcançar o êxito se formos fiéis
a nós mesmas.
Somando todo o
tempo de
trabalho na área Comercial, Mara Sílvia Pinto tem 32 anos de experiência
, em
diversos segmentos entre eles Turismo, Hospitalar, Médico,
Oftalmológico,
Hotelaria e Alimentação. Mara é paulista, sempre atuou na área
comercial. Chegou a Salvador em 2000 como gerente comercial Norte e
Nordeste de uma grande
multinacional alemã e em dois anos se tornou diretora comercial do Norte
e
Nordeste e logo a Bahia a conquistou. Na Barra Viva Mkt & Eventos
há
seis anos direcionada a eventos. Nas outras empresas que trabalhou, fez
algumas feiras, inclusive internacionais mas como expositora e não como
promotora.
Comentários