Delta Air Lines participa do Festuris JPA e confirma planos de expansão no mercado brasileiro



A Delta Air Lines, que tem presença confirmada na 3ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa, inaugurou a sua primeira Linha Técnica de Manutenção Operacional (TeachOps) na América Latina. Localizada no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, a linha técnica gerou a contratação de 26 novos funcionários entre técnicos, supervisores, prestadores de serviços e um gerente.
De acordo com o vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe, Nicolas Ferri, a companhia aérea norte-americana está empenhada em manter o crescimento no mercado brasileiro e na América Latina e, para isso, vem investindo em tecnologia e logística no sentido de tornar a empresa a melhor operadora dos Estados Unidos no continente.
Atualmente, a Delta Air Lines conta com linhas de manutenção em mais de 50 aeroportos, em toda sua rede global. Com isso, a companhia oferece a sua frota o apoio técnico necessário, além de reforçar uma operação segura e pontual para seus clientes. A equipe da nova operação irá trabalhar em tempo integral nos serviços de manutenção de rotina programados, assim como nos serviços no interior da cabine.
Com a presença no Festuris JPA, a Delta Air Lines pretende divulgar, para os agentes de viagens brasileiros, sua rede de operações que conta com 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA. Entre os voos Atlanta, Detroit, Nova York-JFK para São Paulo e as rotas de Atlanta para Rio de Janeiro e Brasília. 
Por meio de sua parceria com a Gol Linhas Aéreas Inteligentes, a Delta oferece, aos seus clientes, acesso a mais de 380 destinos, em mais de 64 países, atendendo 99% da demanda dos brasileiros e americanos entre os dois países.

                O Festuris JPA acontece nos dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, na capital paraibana e aguarda a presenças de mais de 700 agentes de viagens, em especial da Região Nordeste.

Comentários