DOM PEDRO HOTELS na 41ª ABAV - FEIRA DE TURISMO DAS AMÉRICAS‏



GRUPO HOTELEIRO PORTUGUÊS DOM PEDRO HOTELS 
VAI ESTAR EM SÃO PAULO PARA A 41ª ABAV – FEIRA DE TURISMO DAS AMÉRICAS

DE 4 A 8 DE SETEMBRO VISITE GRUPO DOM PEDRO HOTELS NO STAND J 54
 Dom Pedro Lisboa
O grupo Dom Pedro Hotels tem sete hotéis em Portugal, situados em Lisboa, Algarve, na Ilha da Madeira, e no Brasil, um hotel Resort situado em pleno Ceará, Aquiraz, apenas a 40 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins de Fortaleza. O Dom Pedro Laguna é um dos mais exclusivos resorts para famílias do Brasil, com um novo conceito de lazer e descanso que transmite tranquilidade e total privacidade.
 Integrado no Eco-Resort Aquiraz Riviera e em perfeita sintonia com a natureza, o resort Dom Pedro Laguna está construído ao longo de uma lagoa de 15mil me 200 metros de frente mar, resultando num verdadeiro paraíso entre o campo de golfe e a calma praia da Marambaia.  
Os 64 apartamentos e 38 Villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes podem deslocar-se de barco elétrico até ao pier perto das villas, ou da piscina até ao restaurante. As “Royal Villas” são consideradas as mais exclusivas do Dom Pedro Laguna, tendo todas piscina privativa e algumas acesso direto à praia.
Cada hotel Dom Pedro é um hotel único, sendo valorizado pelo charme do seu destino, pela decoração, pelo conforto e pelo serviço excepcional que a Dom Pedro Hotels proporciona.
Para além da presença com stand próprio, os Hotéis Dom Pedro estarão presentes com mesa nos stands de Portugal, Resorts Brasil e Ceará.

Comentários