Cancún, Aruba, Punta Cana ou Barbados: conheça alguns dos destinos mais procurados para cerimônias de casamento no exterior!


Está na dúvida? Descubra os atrativos destes locais, escolha o seu preferido e embarque com a Sonhos A2!
Planejar a lua de mel é uma tarefa tão ou mais importante do que planejar a festa de casamento, certo? Por isso, cada vez mais casais têm procurado conciliar as duas coisas. Seja depois de uma cerimônia para muitos convidados no Brasil mesmo, ou para uma festa mais íntima, a procura por cerimônias no exterior tem sido cada vez maior entre os brasileiros. Entre os favoritos, estão Cancún, Aruba, Punta Cana e Barbados. E agora, como descobrir qual é o destino que mais tem o perfil do casal?
As águas mornas e cristalinas do Leste da República Dominicana oferecem um ótimo custo benefício: em Punta Cana há uma infinidade de resorts, a maioria com sistema all inclusive, ou seja, não há necessidade de sair do hotel para aproveitar a viagem. Ideal para quem deseja criar um clima mais íntimo e com uma paisagem deslumbrante, Punta Cana é o destino certo.
 Agora, se a ideia é viajar para um lugar com vida noturna agitada, a escolha mais acertada é Cancún. Já conhecido como parada obrigatória no México, Cancún tem uma beleza natural inquestionável, e oferece ainda uma das noites mais badaladas do Caribe: com uma infinidade de casas noturnas e shows eletrizantes, é ideal para os boêmios. Além disso, Cancún também conta com uma grande variedade de bares e restaurantes e ótimas opções para compra, desde artesanatos locais a artigos de luxo, como perfumes e roupas a preços bem atrativos.
 Porém se a ideia é combinar romantismo e badalação, Aruba é o destino perfeito! No imaginário de muita gente Aruba é sinônimo de paraíso, e não é para menos! Conhecida como a ilha onde a felicidade é plena, o destino ganhou cada vez mais visibilidade entre os casais, graças à sua variedade de atrações e possibilidades de lazer: cassinos, esportes náuticos, noites badaladas, lojas de grife, além da incontestável beleza das praias. Na hora de dizer “sim”, as opções de comemoração são bem variadas!
Por fim, se o objetivo for curtir um destino não menos requintado que os demais, outra opção é Barbados. A ilha, que tem a tradição de celebrar a vida a todo instante, conta com festivais durante o ano todo. Mas, para fugir dessa agitação, o destino também oferece um cenário de praias cativantes, onde o casal pode desfrutar da paisagem relaxante ou ainda, aproveitar as aventuras aquáticas nas águas turquesas do Caribe. São 60 praias formadas por corais, ideais para proporcionar ainda mais romantismo para a cerimônia de casamento.
Quem leva:
Sonhos A2, poucas são as agências de turismo especializadas em viagens românticas, de lua de mel e cerimônias no exterior. Pioneira nesse ramo e estabelecida no mercado há apenas dois anos, a Sonhos A2 oferece um grande leque de opções e pacotes personalizados, além de prestar assistência aos casais desde o embarque e durante toda a estadia. Para conhecer estes e outros pacotes da Sonhos A2, acesse:www.sonhosa2.com.br

Comentários