Total de visualizações de página

sábado, 6 de julho de 2013

Braztoa realiza 40º Encontro Comercial em parceria com a 41ª Feira de Turismo das Américas- ABAV 2013



Encontro Comercial Braztoa prepara edição comemorativa na maior e melhor feira de turismo do continente americano
A ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagens) e a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) avançam na parceria entre as entidades na realização da 41ª ABAV- A Feira de Turismo das Américas, que  também receberá o 40º Encontro Comercial BRAZTOA (ECB).
Ao realizarem suas respectivas inscrições no site www.feiradasamericas.com.br, todos os agentes de viagens e profissionais do setor, brasileiros e estrangeiros, estarão automaticamente credenciados para ambos os eventos e poderão conferir as novidades expostas e participar de todas as atividades.
A próxima edição dos eventos confirma a participação de mais de 2.700 expositores de todos os continentes (mais de 60 países); dos destinos turísticos nacionais de todas as regiões do Brasil, incluindo os lançamentos e as promoções apresentadas. “O objetivo desta união é fortalecer cada vez mais o trade turístico nacional. Por isso, as entidades realizarão seus eventos simultaneamente em São Paulo, no maior centro de eventos da América Latina.”, explica o presidente da ABAV, Antonio Azevedo. “Estamos planejando para esta edição a criação de um espaço adequado para os negócios e o fortalecimento das relações entre os operadores e os agentes de viagens de todo o país.”, sintetiza Marco Ferraz, presidente da BRAZTOA.
Azevedo e Ferraz concordam também que a ABAV – Feira de Turismo das Américas sempre foi e continuará sendo o evento referencial do turismo na América Latina, que conquista crescente destaque no cenário internacional. “Motivo de orgulho para nós brasileiros”, enfatiza o presidente da BRAZTOA, e “oportunidade única para se relacionar, conhecer e realizar negócios com todo o trade turístico, no maior mercado do Brasil.”, completa o presidente da Abav.

Nenhum comentário: