BRAZTOA e Cuba firmam parceria para Turismo Week




O Encontro da diretoria da BRAZTOA com a delegação de Cuba, na última sexta-feira (12), rendeu boas definições para a ação, que visa dobrar o número atual de 16 mil brasileiros viajando para a ilha.

O presidente da BRAZTOA, Marco Ferraz, e o ministro de Turismo de Cuba, Manuel Marrero, falaram sobre a parceria, que terá ações voltadas para o trade e público final. A começar pela Turismo Week Cuba, que contará, primeiramente, com uma forte capacitação das operadoras para o destino, com presença da vice-ministra do Turismo de Cuba, Xiomara Martínez, além de ampla campanha de mídia voltada para os compradores.

Segundo Marco Ferraz, Cuba está pronta para receber os turistas. "A infraestrutura é adequada, a hotelaria possui uma excelente oferta e Cuba tem muita cultura e história para oferecer, além das belas praias.", disse Ferraz.

Já o ministro do Turismo de Cuba, Manuel Marrero, disse que os novos voos da Cubana ajudarão no aumento do fluxo de turistas entre os países. "A ideia é dobrar o número de turistas com a parceria da Braztoa, contando com sua atuação que detém alto volume de vendas entre as operadoras brasileiras", completou Marrero.



Comentários