Brasileiros já podem ter acesso a cosméticos importados que não foram lançados no país




 
Site garimpa produtos de beleza e cosmecêuticos das melhores marcas ainda inéditos no Brasil


 
Um homem bate à porta trazendo produtos maravilhosos do exterior, ainda inéditos no Brasil. Esse caixeiro viajante 2.0 parece um sonho, mas poderia muito bem ser Matteo Lombardi, empresário ítalo-brasileiro, que mora na Espanha e é o idealizador e CEO da Tweety Beauty (www.tweetybeauty.com). O site vende cosméticos de marcas como Oenobiol, Innéov, Imedeen, La Roche-Posay, Heliocare (entre outros), muitos ainda não disponíveis no Brasil, a preços competitivos. Parece até um sonho: um e-commerce que faz às vezes daquela amiga viajada, que volta do exterior trazendo um creminho anti-idade que ainda nem chegou por aqui. Além disso, o atendimento é tão personalizado, que se você não encontrar o que procura, é só mandar um e-mail que eles vão atrás. 
 
O segredo do sucesso da Tweety Beauty é justamente a promessa de satisfação garantida, muito além da estratégia de marketing: trata-se de uma missão. Apaixonado por fazer amigos e viajar o mundo para praticar kitesurf, Matteo Lombardi tem um networking invejável e distribuidores ao redor do globo. Vale tudo para conseguir o que o cliente quer pelo melhor peço. Até comprar na concorrência. E se o pedido em questão não estiver disponível em estoque, ou nem mesmo na Espanha, eles vão atrás em Portugal,Bélgica, Chipre, Inglaterra... Foi assim que o site, criado em outubro de 2011, passou a colecionar fãs no mundo todo e chegar a faturar 100 mil euros/mês.
 
E para quem ainda reluta em adquirir cosméticos via internet por sites estrangeiros, a Tweety Beauty pensou em uma venda segura e com total transparência no processo de entrega. A página é toda em português brasileiro, com pagamento via PayPal e envio garantido de 2 a 5 dias úteis após o fechamento do pedido, com frete fixo de 20 reais. A partir daí, o cliente acompanha a encomenda pelo código, rastreando até a chegada ao Brasil, quando gerará uma notificação dos correios para retirada na agência mais próxima. Mesmo com a taxação do imposto (que começa a partir de 60%, mas varia de acordo com o estado de destino), os valores praticados compensam. E o gostinho de receber em primeira mão a última palavra em cosmético, realmente, não tem preço.
 
Para mais informações acesse: www.tweetybeauty.com

Comentários