BLISS SOUTH BEACH É OPÇÃO PARA RELAXAR DURANTE O SPA MONTH EM MIAMI



A cidade recebe a sexta edição do evento com o spa do luxuoso resort W South Beach na lista

Miami não é conhecida apenas por suas belas praias. Seus spas de luxo estão classificados entre os “melhores spas da América”, tornando-os favoritos pelos apreciadores de todo o mundo. Para quem está com a passagem marcada para a cidade nos meses de julho e agosto, além de curtir as férias vai poder aproveitar para se cuidar. Isso acontece pois Miami recebe a sexta edição do “Spa Month”, período em que os melhores spas oferecem descontos de até 50%. O evento segue até o dia  31 de agosto.
Nesta edição são mais de 35 spas que estão participando da ação, promovida pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), incluindo o Bliss South Beach que fica no luxuoso resort W South Beach. Os serviços vão desde tratamentos corporais, massagens, entre outros. Para mais informações é só acessar o site www.MiamiSpaMonth.com.

Sobre o Bliss South Beach
O ‘bliss south beach’ dispõe de mais de 650 metros quadrados de instalações ao combate à tensão no W South Beach. Com foco na depilação, tratamentos de pele, manicure e pedicura, o bliss south beach também oferece massagens e tratamentos corporais. Sete salas de tratamento e toques típicos da marca Bliss, como melodias de rhythm & blues que formam a trilha sonora do Spa, uma boutique exclusiva com produtos de beleza e o já lendário buffet de brownies, fazem do bliss south beach o destino crucial para as estilosas jet setters e as amantes de Spa de Miami. Os hóspedes e moradores do W South Beach também recebem o "BIP" (Bliss Important Person), status que oferece prioridade nas reservas e amostrar exclusivas dos produtos Bliss no quarto. Além disso, todos os hóspedes podem desfrutar das famosas miniaturas Bliss no banheiro de todos os apartamentos e suítes do hotel.

Comentários