Agora, Clientes do Programa de
vantagens Tudo Azul podem ganhar três pontos para cada um real gasto na compra
de produtos da rede varejista
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras fechou uma
parceria com a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América
Latina. Em junho, a Azul anunciou mudanças no Tudo Azul e, agora, oferece aos
seus membros a opção de mais um parceiro para acumular pontos e resgatar
passagens aéreas a partir de cinco mil pontos para vários destinos brasileiros.
Todos os Clientes cadastrados no programa de vantagens Tudo Azul poderão
acumular três pontos para cada um real gasto na compra de produtos pelo site da
parceria.
Para aproveitar essa novidade, os Clientes devem
acessar o hotsite desenvolvido exclusivamente para essa parceria: www.centauro.com.br/tudoazul e comprar
qualquer produto da loja virtual da Centauro. "Com novo Tudo Azul, Clientes têm muito mais
opções e facilidades para resgatar passagens aéreas gratuitas. Estamos
comprometidos em trazer sempre as melhores vantagens para nossos Clientes
e, por isso, fechamos essa parceria com a Centauro",
afirma Claudio Albejante, gerente de CRM e Internet da Azul.
A compra de uma camisa oficial da seleção brasileira,
por exemplo, premia um total de 597 pontos no programa Tudo Azul. Já uma
bola Adidas Cafusa Cup Glider e um tênis Mizuno Wave Careation,
juntos, dão direito a 2.154 pontos. Os pontos são disponibilizados em até 15
dias após a compra e válidos por até dois anos para que todos tenham tempo
suficiente para escolher o destino preferido, dentre as mais de 100
possibilidades oferecidas pela companhia.
Com o objetivo de oferecer sempre mais aos seus
membros, oTudo Azul conta com outros diversos parceiros, dentre eles:
Itaucard, HSBC, BV Cartões, Walmart e Skybox.
Acesse
o site www.voeazul.com.br/tudoazul e saiba mais.
Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea
resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas
Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota
de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 837 voos diários, 103
destinos servidos e 30.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus
serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul
foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela
FlightStats. Em 2012, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como bicampeã na categoria “Melhor
companhia aérea low-cost da América Latina” e como a melhor companhia aérea low
cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada pelo
segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação
Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br
Comentários