Assist Card Brasil e Royal Caribbean firmam parceria de exclusividade



A Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo, acaba de firmar um acordo de exclusividade com a Royal Caribbean International, uma das mais importantes companhias de cruzeiros do planeta. A parceria é a consolidação de um acordo global já existente entre as duas empresas.

No Brasil, a Assist Card desenvolveu um produto específico para a Royal Caribbean, que abrange assistência médica em caso de acidente ou enfermidade durante a viagem, medicamentos, assistência odontológica, traslados e repatriação, entre outros benefícios. O contrato - de exclusividade até junho de 2014 – visa atender aproximadamente 50 mil hóspedes da companhia neste período.

“Além do incremento no valor de cobertura dos produtos, a grande novidade é o benefício Cashless, onde os viajantes não precisarão mais pagar pelo atendimento médico realizado a bordo e solicitar reembolso ao retornar ao país”, explica Roberto Oliveira, gerente Comercial da Assist Card Brasil.

Sobre a Assist Card

A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.

A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus sete milhões de clientes em todo o mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.

Sobre a Royal Caribbean

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo -, que oferecem roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, e excursões terrestres inesquecíveis.

Além destes, a empresa tem a previsão de colocar nos mares nos próximos anos o terceiro transatlântico da classe Oasis (2016) e inaugurar a classe Quantum, com o lançamento de três navios: Quantum of the Seas em 2014, o Anthem of the Seas em 2015 e um terceiro em 2016. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook www.facebook.com/royal.brasil ou pelo twitter @rccl_brasil.
 

Comentários