AINDA DÁ TEMPO DE CURTIR FÉRIAS NO ROYAL PALM PLAZA



Resort tem mais duas atrações para as crianças 
 Atrações para pais e filhos não faltam no empreendimento

 
As férias estão chegando ao fim, mas a diversão ainda está longe de acabar. No Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), pais e filhos poderão aproveitar as novas atrações – minigolfe e games – que o resort preparou para o fim de julho.

Para quem quer aprender ou aprecia uma partida de golfe, o minigolfe, com seis mini pistas, funcionará até o dia 28 de julho na área de exposições do resort, com acompanhamento de um monitor. Já no salão de jogos, os grandes destaques são oPlaystation e o Xbox com Kinect, também disponíveis até 28 de julho.

Além dos dois novos jogos, o resort mantém na programação atrações temáticas e fixas, como o Miniville, espaço em que três personagens – um cão astronauta, uma coelhinha carinhosa e um papagaio capitão de navio – levam os visitantes para uma atmosfera divertida e lúdica, em que as fantasias infantis ganham vida. Outro espaço imperdível é oKata Kuka, um jogo repleto de aventuras com arvorismo, labirintos, paredes de escalada e ocas, em que os adolescentes, divididos em três equipes, buscam resgatar as misteriosas Kukas, três ídolos sagrados que foram roubados de uma civilização.

Os hóspedes contam ainda com três piscinas climatizadas, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, sala de TV e cinema. Para aproveitar as férias em família, há pacotes de sete pernoites de sexta-feira a sexta-feira (com diárias a partir de R$ 490) e de sexta-feira a domingo (a partir de R$ 546). Ambos os preços são válidos para hospedagem em apartamento Luxo duplo, com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos não pagam se estiverem no mesmo apartamento dos pais.

Sobre o Royal Palm Plaza

Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. São 5.400 m² de salas e foyers para lazer e eventos, que atendem até 3.700 pessoas, em 384 apartamentos. A área de lazer dispõe de três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. O destaque para as crianças é o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam ospequenos para uma atmosfera lúdica. resort foi o primeiro do Brasil a receber a certificação da Preferred Hotels® & Resorts, selo de qualidade internacional atribuído apenas aos empreendimentos de mais alto padrão de luxo. O complexo também ganhou o prêmio de Melhor Hotel de Luxo 2010 pelo Guia Quatro Rodas e integra a seleta lista dos 17 melhores hotéis de luxo do Brasil, eleitos pela revista.

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Comentários