Advance Turismo vai apresentar o “Reserva Fácil” no nordeste


Criada em 1987, a Advance Turismo é uma das maiores e mais modernas consolidadoras de passagens aéreas que operam no Brasil e atua com foco em simplificar a viagem, para as agência focarem nos seus negócios.
Com sede em São Paulo, suas atividades cobrem todo o país, com o apoio de 34 pontos de distribuição integrados e de cerca de 4 mil agências de viagens cadastradas.
A  consolidadora vai participar pela primeira vez do Festuris JPA e aposta no festival dentro das estratégias de expansão da marca na região nordeste. Durante o evento, a Advance vai apresentar e divulgar seu “Reserva Fácil”, sistema de self booking, para o mercado da Paraíba e para os 700 agentes de viagens da região norteste convidados do evento. “O Reserva Fácil está disponível gratuitamente para nossos clientes e permite pesquisar, reservar e emitir passagens aéreas, assistência viagem e hotelaria. Sua interface amigável possibilita que qualquer usuário esteja apto a utilizar todos os recursos sem necessidade de treinamento específico” explica Tais Freire Salles, da Advance.

Comentários