Viajante frequente mantém suas férias mesmo com a alta do dólar



Valorização da moeda americana impacta turista brasileiro nos países estrangeiros que podem encontrar uma solução nos clubes de férias que oferecem programas de até 30 anos


 Ao que tudo indica, mesmo com a alta que o dólar vem registrando nos últimos meses, os brasileiros continuam viajando e gastando no exterior. Na sexta-feira, dia 21 de junho, o Banco Central do Brasil anunciou que em maio o gasto dos brasileiros fora do país cresceu 22%, totalizando 2,232 bilhões de dólares. Pode-se concluir que os turistas continuam agendando suas viagens, porém, elas devem ficar mais caras, já que hotéis e passagens aéreas, por exemplo, são precificadas em dólar em qualquer lugar do mundo. Uma saída para quem não abre mão de sua viagem de férias anual com a família são os clubes de férias, como a Royal Holiday.
“Para muitas famílias a viagem de férias não é algo supérfluo, é um investimento já previsto no orçamento familiar e que com a alta do dólar começa a destinos e duração reavaliadas”, explica Simone Barbosa, Gestora de Qualidade da Royal Holiday no Brasil. “Para essas pessoas, associar-se a um clube de férias é uma vantagem financeira bastante considerável, pois, na Royal Holiday, por exemplo, o exclusivo sistema de Crédito de Férias que é disponibilizado ao associado por até 30 anos não sofre oscilações da moeda”, completa a executiva.
No caso da Royal Holiday, o clube utiliza um exclusivo sistema de Créditos de Férias. Anualmente, os associados recebem em sua conta uma quantidade predeterminada de créditos de acordo com o formato contratado. Esses créditos são utilizados de diversas formas, por exemplo, distribuídos em uma grande viagem de férias e algumas escapadas curtas de fim de semana, planejando suas viagens do ano como preferir. A quantidade de créditos necessários para uma viagem vai depender de cinco variáveis: destino, temporada, duração da estadia, tipo de programa e tamanho do quarto.
Com a moeda forte, o brasileiro conseguiu conquistar o mundo e viagens internacionais tornaram-se realidade para uma maior parcela da população. Atualmente, o dólar um pouco mais alto pode beneficiar a economia interna do país, já, externamente, preocupa o turista com os desembolso em moeda estrangeira. Contudo, as férias não precisam ser adiadas e comprometer o orçamento familiar. Com um clube de férias, as famílias podem relaxar e apenas curtir o lado bom de sua viagem.
Sobre a Royal Holiday
A Royal Holiday Brasil é pioneira em oferecer um Clube de Férias e colocar o mundo ao alcance dos brasileiros. Por meio de adesões flexíveis de acordo com o perfil familiar e variedade de destinos de grande valor agregado e alto padrão de qualidade, os associados podem viajar com a família, em casal ou até mesmo levar os amigos para férias inesquecíveis. Para isso, o clube conta com uma cadeia de hotéis de prestígio internacional no melhor do México, Estados Unidos, Europa, Ásia, Oceania, África e América Latina com opções entre praias, montanhas, parques temáticos, cassinos, grandes metrópoles, ilhas e cruzeiros. Entre as redes hoteleiras que estão a disposição dos associados estão Park Royal Hotels & Resorts (rede própria que conta com oito hotéis  no México e uma em Porto Rico), e redes afiliadas como Hoteis Villa Bejar, Princess, hotéis and Resorts e Hotel Rio Othon Palace , além das mais famosas linhas de cruzeiros, entre elas, Carnival, Royal Caribbean e Celebrity Cruises.

Royal Holiday Brasil

(11) 4062-5752

Comentários

Unknown disse…
Olá,
Somos associados da Royal a uns cinco anos e gostamos muito, acabamos viajando bem mais do que se não fizéssemos parte do clube de férias, proporcionando uma oportunidade de descanso para a família e conhecimento para nossos filhos. Um ótimo investimento!
Abs,
Daniela Prata