Vencedores do Aberto do Paraná serão sócios do campo de golfe do Iguassu Resort


Os vencedores do 24º Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná ganharão um prêmio especial do Iguassu Resort: os primeiros lugares nas categorias feminina e masculina receberão títulos de sócio do campo de golfe. Os novos campeões paranaenses serão escolhidos de 21 a 23 de junho, no Clube Curitibano – Sede Romão Rodrigues Branco, em Quatro Barras.
Os sócios terão acesso ao novíssimo campo do Iguassu Resort, que está em fase final de reformulação. O novo campo foi desenhado pelo arquiteto norte-americano Erik Larsen, um dos mais conhecidos do mundo na área, que vem ao Brasil regularmente acompanhar a execução da obra. Enquanto os trabalhos não terminam, sempre estão à disposição dos hóspedes e sócios pelo menos nove buracos. Entre as novidades do resort também estão kids club e centro de convenções.
O Aberto do Paraná será disputado na modalidade stroke-play em 54 ou 36 buracos, dependendo da categoria.
O Iguassu Resort
Localizado próximo às principais atrações de Foz do Iguaçu, como o Parque Nacional das Cataratas e a fronteira, o Iguassu Resort alia conforto e sofisticação a um intenso contato com a natureza. Oferece aos visitantes campo de golfe profissional, alta gastronomia, opções de lazer em contato com a natureza como trilha ecológica e lago para pesca, kids club com cinema, quadras esportivas, academia e muitas outras opções.
A GJP Hotels & Resorts
A GJP Hotels & Resorts é a rede hoteleira responsável pela administração de empreendimentos localizados em Maceió (AL), Natal (RN), Porto de Galinhas (PE), Barra do Piraí (RJ), Aracaju (SE), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA), Itacaré (BA), Gramado (RS) e São Paulo (SP). Atualmente, desenvolve projetos em Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). Fundada em 2005 pelo empresário Guilherme Paulus, a GJP conta com mais de 1.300 colaboradores que trabalham diariamente para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos do Brasil.

Comentários