Turismo potiguar:
“Por um turismo mais capaz”

O Governo do Estado, através da Emprotur, participa nesta sexta-feira (7) da 3ª edição do workshop da Visual Turismo. O evento acontece até domingo (09/06), em Salvador, no Iberostar Praia do Forte. Este ano o formato está modificado e a intenção é estimular a qualificação dos profissionais do setor. Após duas edições realizadas em São Paulo, a Visual Turismo decidiu mudar a estratégia e levar o evento ao Nordeste. 

Com o tema ‘Por um turismo mais capaz’, a operadora trouxe 400 agentes de viagens. Serão oferecidas 36 capacitações multitemáticas, em diferentes suítes do resort. O tempo médio é de 15 minutos para cada grupo, que pode ter até 21 participantes.

O Presidente da Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur), Sandro Pachêco, fará as capacitações numa suíte reservada com os temas do Rio Grande do Norte junto com hoteleiros de Natal, Camurupim e Tibau do Sul (Pipa). Outro ponto alto da promoção do Rio Grande do Norte será o jantar temático ‘Natal - A Flor do Caribe’, que encerrará o dia de hoje. Serão distribuídas camisetas para todos os agentes.

“Nossa participação neste evento é fruto da parceria da hotelaria potiguar e o Governo do Estado, aproveitando a divulgação do nosso destino pela Novela de grande audiência. A Visual Turismo tem crescido no mercado e promete trazer novos voos charters para a próxima alta temporada de Janeiro. Eventos como este promovem a interação com os principais vendedores das melhores agências de viagens do Sul/Sudeste do Brasil, que conviverão conosco no hotel por três dias", avaliou Sandro Pachêco.
--

Comentários