Travelport anuncia nova gerente de Desenvolvimento de Negócios e Hotelaria


Empresa amplia quadro de funcionários no Brasil
 A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, apresenta a nova contratada Amy Yang, que já está atuando no cargo de gerente de Desenvolvimento de Negócios e Hotelaria. O principal objetivo da profissional é contribuir para que a empresa cresça no setor de hospitalidade.
Amy vai apoiar a estratégia de crescimento para o Brasil, com foco na condução do crescimento do negócio de hospitalidade (hotéis, OTA’s, aluguel de carro, agências e empresas). Para tanto, a gerente irá se reportar a Tracie Carillo, diretora de Hospitalidade e Vendas, com base nos EUA. “Será um grande desafio, pois essa é uma área nova. Espero aprender muito e aplicar os meus conhecimentos adquiridos ao longo de mais de 10 anos de carreira”, afirma.
Antes de chegar na Travelport, a nova contratada atuou durante quatro anos como gerente Internacional de Vendas no Sheraton WTC. Amy também trabalhou como gerente na Starwood Hotels & Resorts Worldwide, no W San Francisco, nos Estados Unidos, e no Sheraton Skyline, em Londres.
 
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.
Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport

Comentários