Subcomissão de Turismo da Assembleia Legislativa da Paraíba já está sob nova gestão



Durante a última sessão da Frente Parlamentar de Turismo e da Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa da Paraíba, ocorrida no dia 13 de junho e presidida pela Deputada Estadual Iraê Lucena, foi eleita por voto aberto a nova gestão da Subcomissão de Turismo, que terá como presidente o executivo Fernando Souza – Diretor do Convention Bureau de João Pessoa e da ABIH/PB, e Gerente Geral do Tropical Hotel Tambaú, além do Secretário de Turismo da capital paraibana – Roberto Brunet, que será o vice.
 Segundo o novo presidente, a Subcomissão passará por uma reestruturação na sua formação e será composta por todas as Entidades que integram o Trade Turístico, Instituições de Ensino Superior, organismos públicos oficiais de turismo do Estado, além de profissionais do setor interessados em contribuir com o desenvolvimento do turismo na Paraíba. “Entendemos que nesta nova fase da Subcomissão, partiremos para o avanço efetivo nas discussões e debates dos grandes temas, contribuindo assim com o desenvolvimento do Turismo na Paraíba e participaremos juntamente com a comissão, em audiências públicas, buscando as soluções que minimizem nossa realidade perante outros destinos” salienta o novo presidente.
 Mais informações http://www.tropicaltambau.com.br/

Serviço:
Tropical Tambaú
Endereço: Av. Almirante Tamandaré, 229 - Tambaú – João Pessoa / Paraiba
Informações e reservas: 0800 70 126 70 / www.tropicaltambau.com.br 

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Comentários