Resort Barceló Bávaro Beach, em Punta Cana, comemora a conquista do Certificado de Excelência Trip Advisor 2013


Barceló Beach.jpg
Excellence-Badge_2013_en.png
BARCELÓ BÁVARO BEACH “ADULTS ONLY” EM PUNTA CANA, COMEMORA A CONQUISTA DO CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA TRIP ADVISOR 2013

Puna Cana, junho de 2013 – O resort Barceló Bávaro Beach “Adults Only” comemora o primeiro Certificado de Excelência TRIPADVISOR 2013, premiação do maior site de viagens do mundo.

O prêmio de excelência em hospitalidade é dado apenas para estabelecimentos que, de forma consistente, alcançam comentários de viajantes do programa TripAdvisor, e é estendido para qualificação de empresas no mundo todo. Somente  10% das empresas top-performing listadas no TripAdvisor recebem este prêmio.

Para se qualificar para este Certificado, as empresas devem manter uma classificação geral de nível quatro ou mais, e deve ter sido citada no TripAdvisor ™ por, pelo menos, 12 meses. Critérios adicionais incluem o volume de comentários recebidos no prazo dos últimos 12 meses.

Samuel Johnson, diretor geral do Barceló Bávaro Beach “Adults Only”, comemora: "Nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e este prêmio é uma evidência de que o nosso trabalho se traduz em comentários positivos no site TripAdvisor."

"TripAdvisor está preparado para celebrar o sucesso das empresas ao redor do mundo, de Sydney a Chicago, de São Paulo à Roma. Elas estão oferecendo de forma consistente uma grande experiência ao cliente", disse Alison Copus, Vice-Presidente de Marketing do TripAdvisor for Business.

Sobre o grupo Barceló Hotels & Resorts - Barceló Hotels & Resorts é a terceira maior cadeia de hotéis da Espanha e a 26ª em todo o mundo. Atualmente, o grupo conta com 144 hotéis, com aproximadamente 40 mil quartos, espalhados por 16 países. O grupo possui resorts e hotéis urbanos, comercializados sob as marcas Barceló Premium e Barceló.

 

Comentários