Programa Leva & Traz da BWT Operadora beneficia aproximadamente 8 mil turistas


Transfer gratuito entre hotéis e restaurantes é sucesso no Paraná

Quem visita Curitiba tem motivos de sobra para aproveitar o que a cidade oferece. A vida noturna tem um leque de opções para o turista. São bares, restaurantes, teatros, casas de show e shopping centers que atendem diferentes públicos. E para que a comodidade deles seja completa, o programa Leva & Traz, da BWT Operadora, garante transporte gratuito aos hóspedes em empreendimentos cadastrados no Curitiba Convention & Visitors Bureau.

Já são mais de 34 estabelecimentos credenciados ao longo dos últimos três anos de operação do programa. De lá pra cá aproximadamente 8 mil turistas já foram atendidos. Pelo serviço, o hóspede tem traslado garantido entre 19h30 e 23h30, de segunda-feira a sábado. Basta o cliente agendar com um recepcionista do hotel onde está hospedado, a saída para o destino escolhido e, marcar o horário de volta, com ao menos uma hora de antecedência.

Para mais informações, consulte o site: www.levaetrazgratis.com.br

Sobre a BWT Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora, criada em 1996, é referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços turísticos. A operadora oferece roteiros de viagem nacionais e internacionais, reservas em hotéis, passagens aéreas, seguro viagem, locação de veículos, turismo receptivo, além de ser a operadora oficial dos trens turísticos administrados pela Serra Verde Express. Pensou num pacote para um destino em qualquer parte do mundo? A BWT TEM! BWT OPERADORA - A GENTE LEVA VOCÊ! Mais informações: www.bwtoperadora.com.br e no (41) 3888-3499.

Comentários