PORTO DE GALINHAS APRESENTA SUÍTE TEMÁTICA EM WORKSHOP DA VISUAL




Otaviano Maroja, presidente da AHPG: “Visual é a segunda
operadora em volume de reservas para o balneário”


Um apartamento decorado e totalmente tematizado com inspiração nas paradisíadas praias nordestinas foi o mote escolhido pela  Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) para a 3ª edição do workshop da Visual Turismo. O evento, com o tema Por um turismo mais capaz, será realizado até 9 de junho no Hotel Iberostar Praia do Forte (Bahia).

Preparada para receber um total de 380 agentes de viagem, em turmas de 20 profissionais, a Suíte Business permitirá à associação atualizar e capacitar quem diariamente está na linha de frente do mercado de turismo, com direito a painéis informativos sobre as belezas naturais do balneário.

“A presença no workshop é de suma importância para nós, já que a Visual é a segunda maior operadora em volume de reservas para nosso destino. E nesses quatro dias de total imersão, temos condições de transmitir as novidades de Porto de Galinhas com muito mais eficácia”, avalia Otaviano Maroja, presidente da AHPG. No evento, a associação está representada pelo diretor comercial Daniel Jacarandá.

Sobre a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas

Entidade privada sem fins lucrativos, a AHPG foi criada no início de 1992 e representa os principais hotéis e resorts de Porto de Galinhas. Quinto destino em turismo de lazer mais visitado do país no ranking das operadoras, e o primeiro do Estado de Pernambuco, apresenta uma oferta hoteleira de 13 mil leitos. Além de belas praias e piscinas naturais, o destino oferece esportes náuticos, uma gastronomia sofisticada, rico artesanato e muitas opções de entretenimento. Por dez anos consecutivos, Porto de Galinhas foi considerada a melhor praia do Brasil pelos leitores da revista Viagem & Turismo. Em 2012, conquistou pela segunda vez o Top of Mind entre as praias do País.

Comentários