Porto Bay Rio é parceiro do Rock in Rio 2013


Localizado na orla de Copacabana o Porto Bay Rio Internacional é um dos apoiadores da edição 2013 do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

 

 

Nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro a Cidade Maravilhosa receberá grandes nomes da cena musical nacional e internacional, como Beyoncè, Justin Timberlake, Metallica, Sepultura e Tambour du Bronx, Bon Jovi, Bruce Springsteen entre outros. Durante todo o período, o hotel do Grupo Porto Bay Hotels & Resorts, irá oferecer um pacote especial com diárias a partir de R$ 635 por pessoa, além de marcar presença na área vip do evento com distribuição de brindes e informações sobre todo o grupo hoteleiro que possui hotéis em Portugal, Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo.

 

Localizado na orla da praia de Copacabana, o empreendimento tem valores a de diárias a partir de R$ 635 por pessoa com café da manhã e serviço de praia inclusos.. Para mais informações e reservas ligue para (21) 2546-8000 ou acesse http://www.portobay.com

 

 

Para mais informações e reservas ligue para (21) 2546-8000 ou acesse http://www.portobay.com


PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.

Comentários