Porto Alegre participa do Liga Networking em São Paulo



O destino Porto Alegre e Serra Gaúcha terá sua promoção reforçada nos mercados de São Paulo e demais estados do Sudeste do país na próxima semana quando ocorre o Liga Networking. Realizado pela agência gaúcha Liga Turismo & Eventos, o evento foi criado especificamente para aproximar os fornecedores do destino, como hotéis, restaurantes, centros de eventos e atrativos de lazer, a empresas, organizadores, agências de turismo, operadoras e também ao cliente final.

O secretário de Turismo da capital gaúcha, Luiz Fernando Moraes, estará no encontro e participará de painel programado com os secretários municipais das cidades que integram o destino Porto Alegre e Serra Gaúcha e Secretaria Estadual de Turismo.

O Liga Networking será realizado na capital paulista no dia 27 de Junho, no Tivoli Hotel Mofarrej, onde ocupará um espaço ambientado com temas do Sul do país. A Secretaria de Turismo de Porto Alegre é parceira da iniciativa e estará presente na promoção, junto com o Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau.

São Paulo é o maior mercado de turismo de negócios e lazer do Brasil, e junto com Santa Catarina e Paraná, constitui a principal região emissora de turistas para a capital gaúcha, quando se fala em fluxo doméstico.  


Comentários