Pernambuco participa da 3º edição do Workshop da Visual Turismo

A partir de hoje (6) até o próximo sábado (8), a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participará do 3º Workshop da Visual Turismo, uma das principais operadoras de turismo do Brasil. O evento será realizado no Resort IberoStar, na Praia do Forte, na Bahia.
 A primeira noite contará com um jantar promovido por Pernambuco, onde os participantes serão recepcionados pelos personagens pernambucanos, Mateus e Catirina. Na sexta-feira (7), haverá capacitação para mais de 400 agentes de viagens de todo o Brasil. Essa apresentação será uma parceria entre a Empetur, Prefeitura do Recife e Administração de Fernando de Noronha. No fim do seminário haverá uma apresentação do Balé Cultural de Pernambuco que mostrará a cultura por meio da dança.
Na noite da sexta-feira (7), a Visual promoverá um arraial para os participantes e Pernambuco terá uma barraquinha típica de festa de interior e oferecerá aos convidados um dos ícones da gastronomia pernambucana, o bolo de rolo.
"A Visual tem uma grande representatividade no mercado e percebemos que depois da nossa participação nas últimas duas edições do workshop, houve um aumento no número de pacotes vendidos para Pernambuco. Nesta edição esperamos aumentar ainda mais", afirma o presidente da Empetur, André Correia.


Comentários