Entre
22 de julho e 16 de agosto, 300 dos melhores restaurantes de Nova York
oferecem refeições com entrada, prato principal e sobremesa em promoção
- A NYC
& Company, organização de marketing e turismo de Nova York,
anunciou o retorno da NYC Restaurant Week neste Verão. O evento ofere
ce aos nova-iorquinos e visitantes mais de 20 dias de ofertas de
refeições, entre 22 de julho e 16 de agosto, de segunda à sexta, com
sábados excluídos e domingos opcionais. Os turistas podem aproveitar
almoços a US$25 e jantares a US$38. Entrada, prato principal e sobremesa
estão incluídos. Bebidas, gorjetas e impostos são cobrados à parte. As
reservas podem ser feitas a partir de 8 de julho no nycgo.com/restaurantweek.
"O
NYC Restaurante Week oferece aos visitantes e aos moradores da cidade a
oportunidade perfeita para provar diferentes cozinhas e aproveitar
várias ofertas dos melhores restaurantes de Nova York a um preço
acessível", disse George Fertitta, CEO da NYC & Company. "Programas
inovadores, como o NYC Restaurant Week, mostram a vibração e a
diversidade da cidade e ajudam a apoiar uma das indústrias mais
importantes de NY".
"Comer
é uma das experiências mais significativas e atraentes de Nova York",
diz Tracy Nieporent, presidente do NYC & Company Restaurant
Committee. "O NYC Restaurant Week reúne uma comunidade de restaurantes
que oferecem aos nossos clientes a qualidade, variedade e hospitalidade
que faz de Nova York a capital gastronomia do mundo".
A semana da gastronomia da cidade é o primeiro e maior programa desse tipo no mundo, criado em 1992 para a Democratic National Convention
em Nova York. O objetivo é auxiliar a próspera indústria de
restaurantes da cidade, que emprega mais de 200 mil pessoas e tem vendas
anuais superiores a US$ 12 bilhões. Nova York oferece mais opções do
que a maioria dos Estados, ostentando 24 mil restaurantes e
estabelecimentos de comida.
O entusiasmo dos consumidores continua forte. De acordo com OpenTable,
site de reservas, cerca de 210 mil clientes se inscreveram durante a
promoção de Inverno deste ano, gerando mais de US$ 6 milhões aos
restaurantes participantes. Além disso, as reservas feitas por celular
aumentaram 65% em relação a promoção do Inverno anterior.
A lista completa dos restaurantes participantes deste Verão estará disponível quando as reservas abrirem em 8 de julho no nycgo.com/restaurantweek.
A
edição de Verão do NYC Restaurant Week é um evento organizado pela pela
NYC & Company e patrocinado pela American Express e Google Maps.
Sobre a NYC & Company
A
NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da
cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de
turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade
econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. Visite
http://www.nycgo.com/#br.
Sobre a Interamerican Network
A
Interamerican Network é a empresa líder de mercado especializada em
gestão de marketing e relações públicas para clientes da indústria do
turismo.
Nossos clientes: Alaska Airlines - Atlantis Resorts - Cathay Pacific - Choose Chicago - Dragonair - Emirates Airline - Jordan Tourism Board - Las Vegas Convention & Visitors Authority - Loews Hotels - Millennium Hotels - Ministerio de Turismo del Ecuador - NYC & Company - One&Only Resorts - Premium Outlets|Simon - Small Luxury Hotels of the World - St. Maarten Tourist Bureau - Texas Tourism - Tourism Australia - Travel Nevada - Worldcome Destination Specialists
Nossos clientes: Alaska Airlines - Atlantis Resorts - Cathay Pacific - Choose Chicago - Dragonair - Emirates Airline - Jordan Tourism Board - Las Vegas Convention & Visitors Authority - Loews Hotels - Millennium Hotels - Ministerio de Turismo del Ecuador - NYC & Company - One&Only Resorts - Premium Outlets|Simon - Small Luxury Hotels of the World - St. Maarten Tourist Bureau - Texas Tourism - Tourism Australia - Travel Nevada - Worldcome Destination Specialists
Comentários