Nobile Suítes Brasil Tropical (CE) recebe certificação do TripAdvisor


 O hotel é classificado com uma das referências de
hospitalidade no destino Fortaleza

(foto: Fachada do Nobile Suítes
 Brasil Tropical)

O Nobile Suítes Brasil Tropical, um dos hotéis franqueados da Nobile Hotéis no destino Fortaleza (CE), acaba de receber o Certificado de Excelência do conceituado site de viagens TripAdvisor.

Em todas as avaliações realizadas pelos viajantes do site o hotel apresentou excelência em termos de hospitalidade e obteve a qualificação por manter uma classificação geral mínima de quatro estrelas, dentro das cinco possíveis, de acordo com as avaliações durante os 12 meses do ano.   

Segundo Stefan Danzl, gerente geral do empreendimento, a premiação só demonstra que oferecer um serviço de excelência ao hóspede traz um legado de experiências únicas.

"Estamos muito orgulhosos de nossa equipe e é uma honra receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Planejamos bem e nos esforçamos ao máximo para oferecer aos nossos clientes uma experiência memorável e esta honraria é a prova de que estamos no caminho certo e vamos continuar assim para obter ainda mais avaliações positivas dos viajantes no TripAdvisor", declara Stefan.
Para Alison Copus, vice-presidente Marketing do TripAdvisor for Business, o site se orgulha em comemorar o sucesso das empresas. "O Certificado de Excelência proporciona aos estabelecimentos com melhor desempenho, em todo o mundo, o reconhecimento merecido, com base nas opiniões das pessoas mais importantes: os clientes", conclui o vice-presidente de Marketing do TripAdvisor.
Sobre Nobile Suítes Brasil Tropical
Situado próximo aos principais pontos turísticos e de compras de Fortaleza, ao Aeroporto Internacional e ao Centro de Convenções, o Nobile Suítes Brasil Tropical conta com 120 apartamentos nas categorias Suíte Luxo, Suíte Premium e Suíte Royal.  O empreendimento surpreende na sua área gastronômica por ter um tradicional restaurante que atende a hóspedes e passantes e oferece Festival de Camarão de segunda a sábado com mais de 20 pratos feitos à base do crustáceo. No segmento de eventos dispõe de ambiente para acomodar até 200 pessoas e no lazer possui uma piscina na cobertura onde é possível experimentar deliciosos coquetéis tropicais com uma bela vista da cidade e da orla da Praia do Meireles.
Grupo Nobile
Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e shopping centers com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 25 empreendimentos administrados e outros 18 em construção nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo. A rede tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração

Comentários

Arya Rishi disse…
Nice blog post. Thanks for sharing.
Click on Marcação Ce Brasil