Natal para o mundo


Faltando pouco mais de 300 dias para o início da Copa do Mundo, a secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) tem consolidado a divulgação da cidade como destino turístico e buscado cada vez mais formas de ampliar o alcance desse trabalho. Desde o início da gestão, do prefeito Carlos Eduardo, a secretaria vem  trabalhando na divulgação de Natal em vários veículos de divulgação local e nacional.
Hoje pela manhã, o secretário Fernando Bezerril, Fernando Bezerril, recebeu em seu gabinete a visita da produtora Mariana Arêa, acompanhada dos produtores Luana Fornaciari e Reynaldo Zangrandi, representantes da CineMauro Produções, uma produtora de vídeo do Rio de janeiro que está executando a filmagem das imagens de Natal que serão utilizadas pela empresa Host Broadcast Services 2014 AG - empresa contratada pela FIFA para fazer as transmissões dos jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014. O documentário sobre Natal  será incluído nos 12 filmes que serão distribuídos para todo o mundo e transmitidos antes de cada jogo nas cidades subsedes da Copa.
 “Conseguimos inserir a cidade e suas paisagens paradisíacas na Novela Flor do caribe, exibida mundialmente por uma das principais emissoras do país, criamos uma conta nas redes sociais que promovem o turismo da cidade e que atinge mensalmente mais de 50 mil pessoas e nesse momento, estamos recebendo os produtores que estão filmando alguns cenários da nossa cidade que serão exibidos para todo o mundo”, afirma o secretário.

Comentários