Na InterCity, todo mês de junho é dos namorados, afinal nem tudo o que é bom precisa durar pouco


Imagem inline 1
 

 
Pacote para namorados na rede InterCity estimula as viagens nos finais de semana de junho

O mês dos Namorados é especial na InterCity hotéis inteligentes. Para os apaixonados, a rede preparou um pacote especial nos finais de semana, com direito a uma garrafa de espumante nacional, roupões para uso exclusivo no apartamento, morangos ou frutas da estação e late check-out. Onze destinos diferentes participam da promoção, entre eles os hotéis da rede no nordeste em Natal, Fortaleza, João Pessoa e Salvador.

Reservas com check-in entre sexta e domingo, durante todo o mês de junho de 2013. Para a contratação do Kit Romântico, no valor de R$ 50,00, o hóspede deverá entrar em contato com a unidade, por telefone ou e-mail.

  
Para referência InterCity hotéis inteligentes
A InterCity hotéis inteligentes é uma rede brasileira, fundada em 1999 no Rio Grande do Sul, que opera 19 hotéis – 18 em 12 cidades brasileiras e um em Montevidéu. Está entre as cinco redes que mais crescem no país. Atualmente possui 15 projetos em obras em 13 cidades e seis unidades anunciadas em cinco cidades brasileiras (as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2013). A meta é chegar à marca de 50 hotéis administrados até 2015, aumentando a oferta de 2 mil para 6 mil leitos. Reconhecida como perfil inovador na categoria executiva, a InterCity é pioneira em oferecer redução de custos operacionais ao compartilhar a gestão administrativa e comercial entre todos seus hotéis. Sua sede localiza-se em Porto Alegre/RS. Site www.intercityhoteis.com.br

Comentários