México investe US$ 10 milhões para promover Puerto Vallarta e Riviera Nayarit




Com o objetivo de atrair mais turistas para Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, o governo do estado de Jalisco liberou investimentos de mais de S$ 10 milhões de dólares na campanha “Vallarta, Nayarit".
“Esta campanha é apenas uma das ações que ainda virão para as duas cidades. O acordo foi firmado com a Secretaria do Turismo, o Conselho de Promoção Turística e os governos de Nayarit e Jalisco e deverá promover os dois destinos, inclusive para os mercados internacionais. Tamanho investimento, inédito na história das cidades, permitirá que elas disputem em igualdade de condições com destinos de primeira classe de todo o mundo", afirmou o governador de Jalisco, Jorge Aristóteles Sandoval
De acordo com a secretária de Turismo Federal, Claudia Ruiz, esta é a realização de um compromisso firmado pelo Presidente da República de apoiar o turismo como uma atividade prioritária e estratégica para o desenvolvimento regional.
O evento de lançamento da campanha aconteceu no final de maio e contou com a presença do governador de Nayarit, Roberto Sandoval Castañeda, os secretários de Turismo de Jalisco e Nayarit, Enrique Ramos Flores e Raúl Rodrigo Pérez Hernández, respectivamente, e os presidentes da Associação dos Empresários de Puerto Vallarta e Baía de Banderas, Enrique Tron Berenguer e da Associação de Hotéis de Puerto Vallarta, Ignacio Cadena, entre outras autoridades proeminentes do setor turístico local.

Conheça Puerto Vallarta
Localizado na costa do Pacífico, Puerto Vallarta é o encontro de dois mundos: a tradição e a inovação num lugar pitoresco, cheio de cores, sabores, aromas, lendas, sonhos e muito mais. Foi eleita a cidade mais amigável do mundo pela Condé Nast (2003), nomeado o melhor lugar para se aposentar pela AARP (Associação Americana de Aposentados, 2010) e o melhor destino de férias para o México pela USNews.com (2010), ficando à frente de Cancún e Los Cabos. Mais informações do destino, acesse: www.visitapuertovallarta.com.mx

Sobre a MKTNETWORK
A MKTNETWORK é uma empresa composta por uma extensa equipe de profissionais com vasta experiência na execução de estratégias de comunicação por meio de sua rede de escritórios nos principais mercados da América Latina. Especialista em marketing integrado, proporcionando um resultado de comunicação 360. A MKTNETWORK nasceu em 2002 e, em sua trajetória, desenvolveu estratégias locais e regionais bem sucedidas de diferentes produtos e serviços, com a visão de um mercado global de Publicidade. Realiza projetos para empresas, instituições e governos.

Comentários