Mais de 60 países visitarão São Paulo durante ABAV 2013


Novo evento na cidade, Feira de Turismo das Américas espera receber cerca de 80 mil visitantes
A cidade de São Paulo receberá visitantes de mais de 60 diferentes nacionalidades entre os dias 4 e 8 de setembro, período de realização da 41ª edição da ABAV – Feira de Turismo das Américas, a maior e melhor feira do setor no Continente. O evento terá espaço no Pavilhão Anhembi, maior Centro de Exposições da América Latina, e pela primeira vez será aberto ao público final.
Os diversos países presentes na ABAV 2013 serão divididos entre expositores, compradores, agentes de viagens, representantes de empresas e jornalistas. Somados os profissionais do turismo e o público final, a expectativa dos organizadores é que cerca de 80 mil pessoas visitem o Anhembi no período.
O evento abrirá suas portas ao consumidor durante o final de semana (dias 7 e 8) e tem como objetivo apresentar a importância das agências para a aquisição de viagens aos diversos destinos nacionais e internacionais. Mais informações no site www.feiradasamericas.com.br.
A abertura das inscrições para o público final está prevista para o próximo mês de agosto. Os profissionais de turismo já podem garantir sua presença por meio do site www.feiradasmericas.com.br.

Comentários