Lojas Americanas amplia atuação no Rio Grande do Norte com abertura da primeira loja da rede em Parnamirim



Na próxima sexta-feira, 28 de Junho, a Lojas Americanas chega a mais uma nova cidade brasileira: Parnamirim, no Rio Grande do Norte. A primeira unidade do local terá modelo tradicional, com cerca de 750 m², e um sortimento de 60 mil itens de diversas categorias.

Com chegada a Parnamirim, a Lojas Americanas passa a contar com nove lojas no Rio Grande do Norte, sendo seis na capital, Natal, e duas em Mossoró. Para a inauguração, a loja fará promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

No ano passado a rede investiu mais de R$ 434 milhões em inaugurações e reformas e vai continuar seu plano de expansão em 2013. A previsão é abrir cerca de 130 unidades no Brasil, nas capitais e em cidades do interior. Também está nos planos da Lojas Americanas chegar em Roraima, único estado brasileiro que ainda não possui uma unidade da rede.

Serviço:
Lojas Americanas Parnamirim
Endereço: Rua Sargento Noberto s/n°
Bairro: Centro – Parnamirim / RN
CEP: 59140-230

Sobre a Lojas Americanas
A Lojas Americanas S.A. possui mais de 740 lojas em 25 estados, mais o Distrito Federal. Conta com três centros de distribuição localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. A empresa atua também no comércio eletrônico, por meio da B2W Digital, empresa líder em comércio eletrônico no Brasil, que oferece mais de 35 categorias de produtos e serviços através dos canais de distribuição internet, televendas, catálogos, TV e quiosques. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de bombonière, perfumaria, fraldas, utilidades domésticas, brinquedos, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, lingerie, CD's e DVD's.

Comentários