Joalheria PANDORA e Câmara do Comércio Dinamarquês homenageiam ex-presidente Fernando Henrique Cardoao


.
No último dia 20, a Joalheria PANDORA e a Câmara do Comércio Dinamarquês do Brasil homenagearam o ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso em palestra exclusiva sobre o cenário do Brasil na atualidade.

Com a participação de empresários renomados, o ex-presidente comentou sobre a situação sócio econômica do Brasil, além de receber a homenagem da Country Manager da Joalheria PANDORA Brasil, Rachel Maia e do Cônsul Geral da Noruega e presidente da Câmara de Comércio Brasil Dinamarca, Jens Olesen.

O evento ocorreu no Clube Scandinavo, no bairro do Campo Belo, em São Paulo e reuniu cerca de 80 empresários e diretores que estão à frente de empresas dinamarquesas com sede no Brasil.

Sobre Pandora

Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Joalheria PANDORA desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis, opera e controla um modelo de negócio vertical com mais de 6.000 funcionários.

O conceito e personalização "Crie&Combine" são a essência do universo de joias da PANDORA. Esse conceito permite às mulheres criarem looks que expressam sua individualidade e estilo. As joias PANDORA são atemporais, assim como os Momentos Inesquecíveis que moldam as mulheres em sua singularidade.
Veja mais em : www.pandorajoias.com.br

Comentários