InterCity realiza mudanças de executivos da rede no nordeste


Com o objetivo de proporcionar crescimento profissional aos seus colaboradores, a rede InterCity promove mudanças na gerência de dois hotéis da região nordeste. O Hotel InterCity Premium Natal e o Hotel InterCity Premium João Pessoa já estão operando com novos gerentes.   
Lisiane Burin assume a gerência geral do Hotel InterCity Premium Natal. A executiva com ampla formação na área financeira, deixa a unidade de João Pessoa e parte para novos desafios na capital potiguar. Lisiane já mantém uma ótima relação com Natal. Em 2008, participou da implantação do InterCity Premium Natal. Na rede desde 2007, ela já passou pela área finaceira no InterCity de Natal e em São Paulo e como gerente gerante geral em João Pessoa. “Estas oportunidades são sem dúvida uma possibilidade de crescimento dentro da empresa” enfatizou Lisiane ao chegar em Natal.
O InterCity Premium João Pessoa, passa a ser gerenciado por Márcio Delgado. Esta é a primeira experiência do profissional na rede InterCity hotéis inteligentes, mas não é a primeira na área de hotelaria. Márcio atua no setor desde os anos 90 e já passou por destinos encatadores ao redor do mundo como Marrocos, Tunísia, Turquia, Grécia e França. Para o executivo, o foco agora é colaborar com o crescimento da rede InterCity e aproveitar a oportunidade para crescer junto com a empresa. 
Sobre e Rede InterCity:
A InterCity hotéis inteligentes é uma rede brasileira, fundada em 1999, no Rio Grande do Sul e está entre as cinco redes que mais crescem no país. A marca opera 19 hotéis – 18 em 12 cidades brasileiras e um em Montevidéu. Na região nordeste está presente em Natal, Fortaleza, João Pessoa e Salvador. Com foco no mercado hoteleiro de negócios, a InterCity implantou o conceito de hotelaria inteligente com diferenciais de serviços free para atender a necessidade de quem viaja a negócios, conquistando respeito e liderança nos mercados em que atua. Atualmente possui 15 projetos em obras em 13 cidades e seis unidades anunciadas em cinco cidades brasileiras (as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre de 2013). A meta é chegar à marca de 50 hotéis administrados até 2015, aumentando a oferta de 2 mil para 6 mil leitos. Reconhecida como perfil inovador na categoria executiva, a InterCity é pioneira em oferecer redução de custos operacionais ao compartilhar a gestão administrativa e comercial entre todos seus hotéis.  www.intercityhoteis.com.br

Comentários