Hazbun assina com a BHG parceria no Riveira de Ponta Negra


Fato consumado, a BHG S. A. – Brazil Hospitality Goup, assinou um Memorando de Entendimentos com a Construtora Hazbun para a incorporação do Riviera de Ponta Negra na cadeia de hotéis de alto padrão internacional Golden Tulip.
Já em fase avançada de construção.O moderno projeto original da arquiteta Olga Portela já recebe o acabamento da fachada e se prepara para um novo lançamento no mercado imobiliário.
O empreendimento terá uma torre residencial com serviços exclusivos e 120 apartamentos e a outra funcionará um hotel com a bandeira Golden Tulip com 168 quartos incluindo um business center, área de lazer, salas de eventos, restaurantes e galeria de lojas.
A BHG será sócia do projeto com participação minoritária e também responsável pelo investimento e implantação da parte de mobílias e equipamentos para melhor funcionamento da operação. O diretor de operações Reginaldo Olivi estará em Natal na próxima segunda feira para concluir a operação.
A BHG é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul e obtém capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.

Comentários