Grupo Costa encerra road show 2013 em Teresópolis (RJ)



Pela primeira vez, o Grupo Costa realiza treinamento na cidade. Cerca de 40 agentes de viagens locais serão capacitados na próxima terça-feira, dia 11 de junho, às 18h. Os profissionais conhecem a oferta e as promoções das companhias Costa Cruzeiros e Ibero Cruzeiros para a temporada 2013/2014 na América do Sul

  O Grupo Costa encerra na próxima terça-feira, dia 11 de junho, seu road show 2013. A cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro, foi escolhida para finalizar o projeto de capacitação de agentes de viagens do Brasil todo. Neste último treinamento são esperados cerca de 40 profissionais especialistas em cruzeiros marítimos. É a primeira vez que o road show do Grupo Costa passa pelo destino fluminense.

Durante o evento, os executivos de vendas, Vinícius Ribeiro e Michelle Vivas, apresentam a oferta de roteiros da Costa Cruzeiros e da Ibero Cruzeiros para a temporada de verão 2013/2014 na América do Sul. O Grupo Costa traz quatro navios para realizar cruzeiros entre novembro deste ano e março de 2014: Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Grand Mistral e Grand Celebration.

Também serão divulgadas as tradicionais promoções do Grupo Costa: segundo hóspede grátis na mesma cabine para saídas específicas e descontos de 5% para os hóspedes membros do Costa Club. Além disso, os passageiros que viajaram a bordo dos navios da Ibero Cruzeiros na temporada 2012/2013 têm 10% de desconto no valor total da próxima viagem.

“Vamos seguir apresentando as facilidades e as vantagens garantidas ao agente de viagem que comercializa nossos roteiros. Uma delas é a comissão de 8% para a agência que vender os pacotes de bebidas Costa Extra All Inclusive”, aponta Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa e Ibero Cruzeiros.

Os transatlânticos Costa Fascinosa e Costa Favolosa retornam para a segunda temporada em águas sul-americanas. Denominados “The Best of Costa”, os navios são os mais modernos e tecnológicos e realizam cruzeiros pela Bahia e região do Prata, saindo de Santos e Rio de Janeiro.

A Ibero Cruzeiros, por sua vez, traz as embarcações já consagradas pelo público brasileiro. O Grand Celebration e o Grand Mistral visitam pontos turísticos da Argentina e Uruguai, além dos belos balneários de Porto Belo, Búzios, Angra dos Reis e Ilhabela.

Serviço:
11 de junho (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Hotel Alpina – Rua Cândido Portinari, 837 – Golf - Teresópolis


SOBRE O GRUPO COSTA
A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.

Comentários