Governo de Bariloche chega ao Brasil para promover destino Secretaria de Turismo de Bariloche participa de Missão Comercial Argentina



Bariloche participa da Missão Comercial Argentina que apresentará os produtos neve em diversas capitais brasileiras. A INPROTUR - Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina, com o apoio da Aerolineas Argentinas, promoverá três workshops nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo para os operadores turísticos que trabalham o produto argentino, para oferecer mais subsídios para ampliar a comercialização do destino.

As apresentações iniciam-se no dia 4 junho no Rio de Janeiro, no Hotel Windsor Guanabara, a partir das 17h. Em Belo Horizonte será no dia 5, às 16h30, no Hotel Ouro Minas. A cidade também receberá o lançamento oficial do voo direto da Aerolineas Argentinas a Buenos Aires, com conexão para Bariloche. Finalmente, em São Paulo a ação ocorrerá no dia 6 de junho, às 17h, no Novotel Jaraguá.

Bariloche o ano todo!
Com o slogan: “Quero estar ai!” o destino Bariloche inicia um trabalho que tem por objetivo atrair brasileiros durante todo o ano à região. A expectativa é que nos próximos três anos, mais de 100 mil viajantes oriundos do Brasil desfrutem de outras atrações e roteiros, além da neve.
Mais informações sobre o destino pelo site: www.barilocheturismo.gob.ar ou no Facebook: https://pt-br.facebook.com/barilochequieroestarahi
______________________________________________

Comentários