FUTEBOL E CINEMA BRASILEIRO EM NOVA YORK



                                                            
   Festival de cinema brasileiro em Nova York - Brazilian Film Festival - começa com partida entre Bebeto e fãs norte-americanos selecionados em campanha nas redes sociais. Ação reuniu cerca de três mil pessoas  no Central Park 


O Central Park  foi o palco escolhido pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para levar um pouco da cultura brasileira aos moradores de Nova York.  Um jogo entre Bebeto, integrante da seleção campeã do Mundo de 1994, e fãs selecionados por um concurso nas redes sociais  marcou a abertura do New York Brazilian Film Festival (BFF). A ação de marketing reuniu cerca de três mil pessoas e marcou o início da contagem regressiva para a Copa do Mundo 2014  nos EUA.

Bebeto participa da partida em Nova York

“Estamos orgulhosos de levar um pouco da nossa cultura a Nova York”, disse o  diretor de Marketing da Embratur,  Walter Vasconcelos Jr. “Ficamos felizes de convidar ainda mais  norte-americanos e turistas de todo o mundo para se encontrarem no Brasil e vivenciarem a nossa cultura tão variada e vibrante, algo que faz de nós um destino verdadeiramente único”.

 
O evento  é fruto de uma parceria entre  Embratur e BFF e também contou com a participação da cantora Preta Gil, de DJs e bandas formadas por brasileiros que moram naquela cidade. O filme “Rio 2096 – Uma história de Amor e Fúria” – animação do diretor Luiz Bolognesi com as vozes de Selton Mello, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro e Paulo Goulart foi exibido durante a programação. Também foram entregues os prêmios aos vencedores do festival.


   

Comentários